“Eu voto é em Flavio Dino, chega de Roseana Sarney” declarou o vereador José Leão na tribuna


Indignado com a atitude do governo do estado, na pessoa da Srª Governadora Roseana Sarney, o vereador José Leão declarou nesta terça-feira, que vota no candidato da oposição Flávio Dino. O motivo da declaração são dois; segundo o parlamentar chega de comando da família no Maranhão, o outro motivo foi o não pagamento de salários dos 271 jovens que foram escritos no Programa Meu 1º Emprego.
O vereador classificou de falta de respeito e vergonha por porta do governo, contratar essa grande quantidade de jovens de Grajaú, e deixar todos com 03 meses de salários atrasados, tendo em vista que boa parte já deixaram as empresas, há qual eles prestavam serviço. O parlamentar José Leão foi mais fundo, conclamou a nata jovem de Grajaú, para organizarem o maior protesto nas avenidas de Grajaú, em prol da não eleição do candidato de Roseana, o secretario de Infra Estrutura Luiz Fernando.
José Leão disse, quero pedir a todos os jovens que participaram deste programa enganador, que nos juntemos e faremos uma grande manifestação, para acabar com o domínio e o comando da governadora Roseana Sarney em nosso estado, assim também como destruir o candidato apontado por ela, no dia da eleição. Peço a todos os jovens que caso não se resolva o problema, a manifestação vai acontecer, para chamar atenção do estado no que diz respeito aos débitos dos 271 jovens.
A vereadora Elizabeth Nogueira, que foi uma das que encabeçou a chegado do Programa para Grajaú e cadastrou todos os jovens, disse que está lutando há dias para o pagamento destes lutadores mais até o momento, não foi atendida. E ainda no mesmo momento a parlamentar, informou que entrou em contato com secretario de estado José Costa, e o mesmo garantiu que até a data do dia 05 estará em Grajaú para conversar com os prejudicados. A parlamentar pediu para que o secretario possa ficar na Câmara por um bom tempo e não sair só quando foram permitido, ou apresentar uma versão convincente ao caso.

E para dar um basta na situação o vereador José Leão disse, que não corta estrada e muito menos arrodeia moitas, e declarou abertamente, que vota em Flávio Dino, e que chega do mandato da Srª Governadora Roseana, ele disse que se quiserem tomar o partido dele que tomem, mais ele não tem nada a esconder de ninguém, e finalizou, se tomarem meu partido eu me filio em outro e sou eleito porque o povo quer.

0/Post a Comment/Comments