Localizado em Votorantim São Paulo depois de 07 anos o procurado Ezequiel Pereira da Silva



Um crime ocorreu em Grajaú após um espancamento praticado no dia 19 de junho do ano 2012, as vitimas eram: Zé e Martone ambos vinham de um bar no setor Expoagra, quando foram atacados por Isaac de nome Ezequiel Pereira da Silva e outro rapaz identificado apenas como; Pinto. Após este espancamento Zé e Matone foram levados ao hospital e na tarde do dia 20 Matone morreu no leito do hospital em Imperatriz e Zé continuou em observação.

Os agressores fugiram do local e por ironia do destino sete anos após o corrido, o jovem Ezequiel Pereira da Silva conhecido como Isaac, foi encontrado pela policia da cidade de Votorantim em São Paulo. Em investigação sobre sua vida a policia encontrou o mandado de prisão expedido pela justiça de Grajaú no dia 12 de julho de 2012 contra Isaac, que imediatamente foi recolhido ao xadrez da delegacia de Votorantim.

A família de Martone que até então esperava justiça já pode respirar um pouco aliviada, pelo menos é o que todos eles esperam da justiça que, possa manter Ezequiel na cadeia. O acusado deve ser recambiado para a cidade de Grajaú, onde vai responder o processo atrás das grandes e esperar o julgamento judicial. Veja no link abaixo a reportagem que marcou o dia do espancamento feito às vítimas. http://realidadenatela.blogspot.com.br/2012/06/policia-civil-de-grajau-comecou-ouvir.html


0/Post a Comment/Comments