Atenção donos de lojas homem pede emprego como locutor e depois dar golpes



O delegado regional de Barra do Corda informa que este homem da foto é suspeito de cometer delitos em várias cidades do Estado do Maranhão, onde se passa por locutor e pede trabalho em lojas no comércio da cidade, onde então trabalha por 2 a 3 dias, até ganhar a confiança do proprietário da loja e funcionários para em seguida pedir veículos dos mesmos emprestado, com a velha e mesma desculpa de que seria para buscar algo rápido no hotel por que teria esquecido e então desaparece com esses veículos.

A policia pede que por favor divulgue o máximo nas redes sociais de suas cidades, blogs e demais veículos de comunicação, bem como nos grupos policiais, pois a Polícia Civil de Barra do Corda esta a procura da qualificação e endereço do mesmo para ser chamado a dar explicações junto a justiça sobre seus crimes.

A ampla divulgação por todo o Estado servirá ainda como forma de prevenir que o mesmo faça novas vítimas.
Qualquer informação sobre o nome (qualificação) e endereço do mesmo pode ser passado a polícia pelo Whatsapp (99) 99230 7936. Sua identidade será preservada e você estará contribuindo com a segurança de todos.
Delegado Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira.

0/Post a Comment/Comments