O preço de um furto colocou dona Lenilda atrás das grades



O que este blog vai contar agora é um pouco meio que constrangedor, tanto para o blogueiro como para amigos e vizinhos, a mulher que será apresentada aqui é vizinha do blogueiro há qual é pobre humilde e às vezes ajudada por nós que moramos por perto, ela é mãe de duas crianças, um menino de no máximo 06 anos e uma menina de uns 04 anos. Crianças adoráveis as quais nós também gostamos muito.

Mas o que ocorreu tem nos deixado meio chocados para da a noticia e, a forma como ela será dada, dentro dos padrões da verdade e levando ao conhecimento de que cada um tem que arcar com suas consequências é, dolorido expor um fato de quem não tem nem o que comer, mas temos que falar o que é correto, para que a pessoa volte a se corrigir e repensar na vida.

Dona Lenilda foi contratada para trabalhar na casa de um policial da FT, (Força Tática) justamente pelas suas condições de vida, com três dias de trabalho por lá o inusitado ocorreu, desapareceu da casa do PM um relógio de ouro da marca Lince no valor de mil e poucos reais, um cordão de ouro e dois litros de wisks. Com investigações o policial descobriu que tinha sido dona Lenilda que teria furtado os objetos, ainda com ar de pena ele  resolveu de momento não ir atrás, porque concluiu que talvez ela pudesse ter vendido para dar comida aos filhos, deixou o fato de lado. Mas o inesperado ocorreu, por uma trágica consequência do destino dona Lenilda tirou uma foto usando o relógio e colocou de perfil na rede social. A vitima se chateou com a situação disse que; se ela tivesse vendido para dar comida aos filhos ele não correria atrás, mas ficar ostentando com perfil na internet foi o fim.

De imediato as foças policiais foram acionadas e vieram buscar a mãe das crianças em casa, com ela foi encontrado o cordão de ouro e o relógio da foto. Dona Lenilda foi conduzida à delegacia e será autuada pelo crime de furto. Segundo o policial a prisão dela foi para cortar o mal pela raiz e para que a mesma se envergonhe e tenha responsabilidade, quando for contratada para cuidar da casa de alguém.

O dono deste blog lamenta pelo triste episódio, mas é necessário que se cumpra a lei e que todos respondam dentro dela.

0/Post a Comment/Comments