Estão na cadeia duas mulheres acusadas de matar uma terceira mulher na Vilinha


Foi um crime bárbaro disse a policia, as investigações ainda continuam é tanto que a policia ainda não deu nomes das duas acusadas e, nem da vitima para a imprensa sobre o caso. As informações repassadas foram de que as duas mulheres teriam esfaqueado a outra com vários golpes na noite de quinta-feira (01) no bairro Vilinha setor Canoeiro.
A vitima era filha da Srª conhecida como; Santinha que mora nas proximidades da casa do prefeito Mercial Arruda. Com esse crime até o momento Santinha já sofre três percas na vida.

Uma foi o marido conhecido como; Branco assassinado na chácara com uma ferramenta de cavar barro e, teve o corpo coberto com carvão e queimado nas brasas. A segunda morte foi a do seu filho chamado de; “Paturi” uma figura incrível que quando estava embriagado, fazia todos sorrir, Paturi morreu na saída da cidade na BR 226 quando foi atropelado por um carro no momento em que ia para chácara à noite de bicicleta.


E agora essa terceira vítima a filha de Santinha assassinada com faca, a policia disse que tão logo tenha informações do motivo do crime as mesmas serão repassadas. Enquanto isso as duas acusadas continuam presas.

0/Post a Comment/Comments