Em menos de dez dias muro de cemitério é recuperado



Há cerca de cinco dias o Blog De Olho em Grajaú recebeu uma denuncia de membros da igreja assembleia de Deus, para mostrar um problema entre Igreja e Cemitério Publico de Grajaú. A questão foi à queda do muro que separa a Igreja do solo sagrado o cemitério, há meses boa parte do muro foi ao chão e, a igreja estava em um impasse entre o pedido da recuperação do muro e a demora no atendimento.

Cansados da espera os evangélicos procuraram o De Olho em Grajaú, fomos até o local fotografamos e fizemos um vídeo mostrando a situação. Antes da reportagem ir ao blog o responsável pelo cemitério, prometeu recuperar o muro em dez dias, mas a rapidez foi mais avançada, em menos de dez dias o muro já está pronto. Estivemos no local hoje sábado (24) e voltamos a fazer um vídeo e fotografar o trabalho concluído.

Por tanto estão de parabéns os responsáveis pela obra, que cumpriram suas obrigações e a igreja pela conquista realizada e, a nossa produção por reivindicar e voltar ao local para mostrar que a reivindicação foi atendida.



0/Post a Comment/Comments