Delegado da Seic Tiago Bardal conta sua versão em entrevista ao ‘Ponto e Vírgula” da Difusora FM


Em entrevista exclusiva ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora 94,3 FM (vai ao ar das 18h às 19h de segunda a sexta-feira), o superintendente da Seic, Tiago Bardal disse que passou o dia todo trabalhando normalmente e em nenhum momento foi chamado pela cúpula de Segurança do estado para prestar esclarecimentos. Bardal foi exonerado do cargo por suspeita de envolvimento em esquema de formação de milícia, desarticulado em operação desencadeada hoje (22) pela SSP.

De forma muito tranquila, Tiago Bardal afirmou que por ter sido abordado por policiais militares antes da operação a quilômetros do local (comunidade Arraial – próximo ao Quebra Pote na zona rural de São Luís) está sendo relacionado à operação, mas que em nenhum momento esteve envolvido e que nenhum dos suspeitos presos o conhece. Além de Bardal, foram presos ainda outros policiais civis e também militares por atuarem na segurança de produtos contrabandeados. 

A Polícia encontrou depósitos abarrotados de mercadorias fruto de contrabando. Armas, bebidas alcoólicas e cigarros também foram apreendidas em um sítio. Descobriu-se um esquema criminoso formado pelo major da polícia militar e outros PMs para cobertura armada através de milícia para organização criminosa.


0/Post a Comment/Comments