TÁ BRINCANDO: Com tornozeleira preso faz concurso da PM e passa


Um dos candidatos Aprovado no concurso da POLICIA MILITAR do MARANHÃO, fez a prova usando uma tornozeleira eletrônica em São Luis.

As informações são da coluna de Ancelmo MA, do jornal O Globo, desta quinta-feira (11). Um homem identificado como Joesley Miguel Batista, que esta preso e é acusado de dos crimes de, homicídio, estupro, trafego de drogas e roubo no Maranhão, consta na lista dos aprovados do concurso da Polícia Militar do Maranhão. A situação foi alertada pela deputada estadual, que recebeu a informação de outros candidatos que também fizeram a prova da PM e pode constatar a veracidade no resultado oficial divulgado pela banca organizadora do certame.

Para a Deputada, a questão requer cautela para se garantir que os futuros policiais militares do Maranhão sejam, de fato, homens e mulheres honrosos.

“O que colocamos aqui é apenas um alerta para evitar que a fraude contamine o certame. Quem estuda merece sim a aprovação. Se há indícios de erro, isso deve ser apurado. Esperamos que as autoridades competentes se manifestem sobre os fatos”, pontuou a Deputada.

Até o momento a secretaria de segurança não se manifestou.


0/Post a Comment/Comments