NA CADEIA: Chegaram à delegacia de Barra do Corda os primeiros jovens indígenas acusados de assaltos na BR 226


Após a operação devastadora na reserva Cana Brava BR-226 entre os municípios de Grajaú e Barra do Corda, começaram entrar na cadeia de Barra do Corda os primeiros jovens indígenas acusados da pratica do terror durante assaltos na BR.

A operação comandada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e o comando da PM de Barra do Corda, tomou conta na manhã de quarta-feira (17) de várias aldeias indígenas que compõe a reserva Cana Brava que corta 22 km da BR-226 entre Grajaú e Barra do Corda.

A Polícia Civil e Militar, contou com o apoio da comunidade indígena e do poder executivo do município de Jenipapo dos Vieiras na pessoa do Sr. Prefeito Moises Ventura,  com isso se conseguiu concretizar a prisão do criminoso AGAILTON VENTURA GUAJAJARA, a prisão foi feita nesta manhã de quinta-feira (18), esta pessoa estava foragido da justiça ha tempos e que é conhecido pela polícia e pelas vítimas que faz na reserva por sua crueldade e violência durante as ações criminosas. O mesmo e apontado como um dos principais líderes de assaltos na BR-226, onde age a vários anos.


Segundo o Delegado trata-se de uma das mais importantes prisões realizadas no combate a tais assaltos, razão de muita comemoração por parte das forças de segurança. Até agora quatro pessoas foram detidas nas ações policiais contra os crimes ocorridos n BR-226, o delegado disse que a operação irá continuar. Veja vídeo abaixo.



0/Post a Comment/Comments