Assalto na reserva indígena por pouco não tira a vida de um motorista na tarde desta quarta-feira


Estão ficando cada vez mais ousados e apresentados os assaltantes da área indígena entre Grajaú e Barra do Corda, perderam a noção há tempos e o medo das autoridades, que por sinal não tem. Porque são anos de humilhação e tragédias neste trecho que corta a área indígena e, põe em perigo a vida de passageiros e motoristas.

Agora estão assaltando durante o dia, foi o que viveu um motorista de uma carreta  na tarde desta quarta-feira (10) de janeiro de 2018. O caminhoneiro foi atacado por assaltantes e, como não parou o cargueiro. Um tiro foi disparado no para-brisa do caminhão, que por pouco não acertou o motorista. Após o assalto o condutor do caminhão seguiu viagem. Durante a entrega de uma viatura da Guarda Municipal em Grajaú, o vereador e líder indígena da Aldeia Bacurizinho José Arão Marizê Lopes, falou dos assaltos na reserva e pediu medidas drásticas, para que ocorra uma intervenção estadual e federal na reserva, para coibir estas praticas corriqueiras de cangaços no trecho indígena.


O parlamentar ainda destacou a importância da construção do posto da PRF na área indígena e não entre Barra do Corda e Presidente Dutra. Enquanto isso, a população espera que se tomem medidas contra essa prática costumeira que põe em perigo a vida de viajantes.

0/Post a Comment/Comments