DE VOLTA NA CADEIA: Vídeo mostra Gaguinho usando arma para roubar celular de vitimas


Voltou para a cadeia de Grajaú o jovem Edson conhecido por todos como; “Gaguinho”. Um terror nas noitadas de assaltos à celulares em Grajaú. Todas as vezes que fora preso foi liberto pela justiça e, agora um vídeo de câmeras nas ruas da cidade o flagrou ele e mais um comparsa sacado armas aparentemente de fabricação caseira e assaltando um celular Iphone de uma vitima.

De posse dessas imagens o menino traquino foi preso mais uma vez pela policia civil de Grajaú, Gaguinho agora pode ter o rosto apresentado já que ficou maior de idade, em uma reportagem passada ele já causava pânico nas ruas de Grajaú confira a noticia de meses atrás: “Na noite de 24/04 a Polícia conseguiu prender um ladrão de celulares que agia usando uma espingarda de cano serrado. Com ele foi encontrado dois celulares roubados e a espingarda. As vítimas reconheceram o mesmo.

O autor é menor de idade tem 16 anos e inicias EBV e é, conhecido como “GAGUINHO”. Após a apreensão do mesmo o Conselho tutelar foi acionado para acompanhar todo o procedimento”. Essa reportagem foi quando gaguinho ainda era menor.


Já hoje 27/12/2017. A policia colocou as mãos nele e acabou recuperando o Iphone da vitima, o rapaz agora ficará mais uma vez atrás das grades aguardando decisão da justiça, há qual o povo espera que não seja uma decisão de solta-lo é claro. Veja vídeo abaixo, no celular ao abrir o blog, no final da pagina clique em: VISUALIZAR VERSÃO PARA WEB, só assim o vídeo será assistido.


0/Post a Comment/Comments