O Sr. Manoel de Jesus da Solidade Rocha morador do
bairro Vilinha, na Rua São José nº 06 denunciou para o blog De Olho em Grajaú o
que ele chamou de descaso da CEMAR com o consumidor. Desde que ocorreu um curto
circuito em sua casa na noite de quarta-feira (22), que o rapaz acionou por
telefone o 116 da companhia energética, para verificar a situação e, até hoje
nunca foi atendido para resolução do problema.
Manoel disse que passou a noite de quarta-feira (22)
no escuro e o dia de quinta-feira (23) e a noite também e, espera que a CEMAR
possa resolver o seu problema nesta sexta-feira (24), mas mesmo assim disse que
vai recorrer na justiça seus direitos porque isto é um desrespeito e uma
afronta ao usuário, ainda mais que ele se encontra com suas contas em dias.
Ele informou que também foi até a sede da CEMAR em
Grajaú, mas nada. Ele enviou as provas das ligações através dos prints via
celular para mostrar a quantidade de vezes que ligou e não foi atendido.
Mostrou também fotos da porta de sua casa na
escuridão e da sala que só é vista por causa do flashe do aparelho celular. Ele
ainda mostrou a sua geladeira descongelando. Finalizou dizendo que quer o
problema solucionado e que a CEMAR irá pagar na justiça o desrespeito com a
cidade de Grajaú, que há tempos sofre este descaso.