CRUELDADE: Cinco rapazes pepinam cachorro até a morte o dono do cachorro Rafael Muralha quer a punição dos autores


Foi cruel a forma em que Rafael Muralha encontrou seu animal de estimação, na tarde desta sexta-feira (03) ao chegar em casa. Segundo ele cerca de cinco rapazes do bairro Frei Alberto Beretta, cortaram a coleira do cachorro e acabaram matando o animal e cortando as mãos do bicho.

Rafael disse que está indignado com o que fizeram, um crime sem piedade. Ele declarou que o animal vai fazer falta a ele porque gostava muito do cachorro, o animal era inteligente e a filha também tinha um carinho especial pelo cachorrinho.

Rafael já procurou as autoridades, registou um BO (Boletim de Ocorrências) e disse que quer medidas urgentes, pois todos sabem que existem a lei de proteção aos animais e punição para quem maltrata-los. Na semana passada em São Luís um PM foi afastado da policia, porque atirou em um cachorro matando o mesmo na frente de uma criança.


Muralha disse que é só o tempo de localizar os nomes dos autores do crime cruel, para que eles sejam denunciados e colocados na cadeia. Pois assim como fizeram com o animal podem fazer com um ser humano.

0/Post a Comment/Comments