O menor mais temido do bairro Frei Alberto assassina jovem de faca para roubar


Um crime brutal chocou amigos e moradores nesta noite de terça-feira (05) em um Parque de Diversões instalado no trevo da MA-006 sentido à cidade de Arame. Os acusados do crime já foram noticia por várias vezes neste blog e o autor principal segundo a policia é o menor mais temido do bairro Frei Alberto Beretta conhecido como; Bererê, com ele participaram do crime o menor conhecido como Alex e Lavajeiro.

A vitima de nome Jakson Gomes da Silva Santos levou quatro facadas, as perfurações que causaram sua morte duas delas foram na região do pescoço nas costas.

Segundo a policia o assassinato até agora foi considerado pura maldade, porque a vitima nem conhecia os acusados. Na linha de investigação da policia, as primeiras informações foram de que os acusados queriam roubar a moto da vítima, Jakson que era um rapaz religioso foi assassinado.


Bererê, Alex e Lavajeiro, já se encontram atrás das grades a disposição da justiça, a sociedade espera um resultado positivo da lei já que se trata de menores, a faca do crime também foi apreendida. Nossa equipe poderá ter novas informações sobre o fato há qualquer momento.


0/Post a Comment/Comments