MP não tem conhecimento de desvio de rota do terreno escolhido para o lixão na região do Remanso manifestante mentiu


O homem conhecido como “Rogério” que distribuiu um áudio na rede social informando que o conversou como o representante do MP e, que ele teria dito que reconhece que as terras da região de Remanso são produtoras e não devem ter lixão, este homem mentiu, informou alguns vereadores do movimento.

Detalhadamente ele conta no áudio para a população que o terreno encontrado pela prefeitura na região de Remanso, teve ordem do MP (Ministério Público) para ser jogado o lixão, mas logo em seguida ao tomar conhecimento das terras produtoras o MP teria dito que está do lado do povo e, teria suspendido a ordem de serviço do terreno, obrigado a prefeitura a se virar para procurar outro local.

No áudio ele ainda mente que esteve no prédio do Ministério Público conversando com seu representante e que, a decisão tomada foi de que a prefeitura teria que procurar um local na região da MA-006 sentido à cidade de Formosa, assim disse ele. O representante do MP Dr. Cristian Gonzalez disse ao Secretario de Administração Ricardo Arruda, que desconhece o teor da informação, por tanto isso demostra que o suposto manifestante estaria bagunçando a situação, deixando confuso os usuários das redes sociais.

Os vereadores que acompanharam o movimento fora lixão, ouviram o áudio e disseram que se trata desse homem chamado Rogério e que o mesmo está tentando confundir as pessoas e, sugeriram que o MP convoque o mesmo para explicar a situação. Para este blog Ricardo Arruda disse que está tudo resolvido, que o lixo será destinado para a área escolhida e, que os problemas irão acabar.


No final dos esclarecimentos do filho do prefeito, prometeram liberar o acesso da MA-006.

0/Post a Comment/Comments