Homem é metralhado a caminho da Igreja na cidade de Tuntum


O homicídio ocorreu por volta das 19h, tendo como vítima o jovem conhecido por David, natural de Caruaru, Pernambuco, de onde havia chegado recentemente para visitar os cunhados no povoado Creoli do Bina, distante da cidade cerca de 12 quilômetros.

Em conformidade com informações oriundas daquela localidade, o fato aconteceu quando a vítima se deslocava para a igreja em companhia de sua esposa e do filho. Quando ele se aproximava da parede do antigo açude, que fica no centro da povoação, foi surpreendido com a chegada de um veículo Corsa Classic, cor cinza, saindo dele dois desconhecidos que começaram a atirar na sua direção. Cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 o atingiram em diversas partes do corpo.

Uma fonte do blog no povoado afirmou que o mesmo veículo, com aproximadamente três ocupantes, subia e descia a rua, supostamente já a espera de David. Os autores, que não foram reconhecidos, fugiram na sequência do ato criminoso sem deixar nenhuma pista. O sepultamento será no próprio povoado


0/Post a Comment/Comments