Deputada Valeria participa nesta quarta-feira do I Encontro de Mulheres da PM do Maranhão


A deputada e procuradora da mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Valéria Macedo participa nesta quarta-feira (09), do I Encontro de Mulheres da Polícia Militar do Maranhão, que tem como objetivo discutir sobre a violência doméstica e familiar, além de apresentar a criação do Núcleo Assistencial de Acompanhamento e Orientação das Mulheres Militares, que visa orientar e acolher mulheres da corporação vítimas de assédio e violência doméstica e familiar.

De acordo com a organizadora do evento a coronel Augusta de Andrade, comandante de Segurança Comunitária e responsável pela Patrulha Maria da Penha  este trabalho já é realizado com o público externo. A procuradora da mulher ressaltou a importância de combater esse tipo de violência e que dará todo o apoio em todos os setores que possam viabilizar ações no combate à violência e no empoderamento feminino.


Participam do Encontro a promotora de justiça especializada na Defesa da Mulher, Selma Regina, a delegada adjunta da Polícia Civil, Adriana Amarante, representando o delegado geral, Leonardo Diniz, a Secretária da Mulher do Estado, Laurinda Pinto, o sub-comandante da Polícia Militar, Luongo.

0/Post a Comment/Comments