No embalo da corrida jovem cidadão Loiola Sports inaugura sua loja


O que antes era tudo misturado na calçadeira Loiola, desde roupas, calçados, bolas e outros materiais esportivos, agora tudo foi separado. O empresário Luciano Loiola aproveitou o embalo da corrida jovem cidadão, que já se trata mesmo de esporte e inaugurou ao lado da calçadeira Loiola, a loja Loiola Sports.
Local onde todo material esportivo foi separado da loja ao lado e, agora tem seu próprio estabelecimento. Na lojinha esportiva o atleta encontra tudo que ele necessitar para o futebol, desde a roupa esportiva, até às chuteiras, bolas e troféus.

Durante o fim da maratona esportiva as pessoas que estiveram na praça da cidade, aproveitaram o momento para dar uma visualizada nos modelos apresentados pela loja e, não é que realmente é um sucesso.

O empresário investiu caro em matérias de primeira linha da mais alta qualidade, tudo encima da marca famosa, quem visitou o local gostou da ideia e não é que a inauguração oficial é mesmo nesta segunda-feira pela manhã, participe e fique por dentro das novidades do mundo esportivo em matérias.

0/Post a Comment/Comments