Depois de camada com areia nos buracos prefeitura manda tampar com asfalto


A era da buraqueira nas avenidas da cidade de Grajaú, pelo visto está com seus dias contados. Depois de tantas criticas nas redes sociais devido à quantidade de buracos, a prefeitura ordenou que a Secretaria de Obras, fizesse a recuperação com um tipo de areia com pincho por baixo, para segurar o material.
Agora mais uma vez o trabalho volta à ativa e, dessa vez com asfalto. A recuperação está em primeiro momento nos arredores do terminal rodoviário da cidade, local onde embarcam e desembarcam pessoas e, a buraqueira que tinha no local era de envergonhar. Os trechos estão sendo tampados pelos operários da prefeitura e, a Avenida Hilton Nunes, também já está sendo preparada para receber a operação tapa buraco, o bom mesmo na Avenida seria o recapeamento geral, mas quem sabe esse trabalho possa durar.

O bom disso tudo é que aos poucos o governo se desperta para a situação mais caótica da cidade e, estes trechos de ruas eram as piores lamentações da população e condutores de veículos, enquanto não há disponibilidade geral de material para que nossas ruas fiquem como desejamos, a prefeitura se vira como pode e, nós temos que agradecer pelo antes tarde do que nunca, afinal vai melhorar um pouco o sacudido na buraqueira. É o despertar da prefeitura municipal de Grajaú “Deus Proverá”.

0/Post a Comment/Comments