Cavalgada é cancelada após um incêndio destruir todo o Parque montado para a festa


Infelizmente a cavalgada de Montes Altos foi cancelada. Um fato inesperado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), tirando assim o brilho deste que é um dos maiores eventos do municipío.
Durante a madrugada, a organização do evento, assim como a população de Montes Altos foi surpreendida com a notícia que um incêndio tomou conta do Parque Venâncio Gomes de Sousa, atingindo toda a estrutura que estava montada para a realização do evento.
As chamas atingiram desde barracas até todo estoque de bebidas que estava preparado para atender os cavaleiros e amazonas que iam abrilhantar a IX edição da Cavalgada de Montes Altos.
Não se sabe o que causou o incêndio, o certo é que este fato obrigou a organização cancelar o evento, que ficou totalmente sem condições de ser realizado após esse episódio.

O sentimento é de muita tristeza no município, pois o evento já era tradicional e a população de toda região já aguardava ansiosamente, deve agora ocorrer uma investigação para saber se o incêndio foi criminoso.
Carlos Lucena

0/Post a Comment/Comments