Atenção, Grajaú! Vem aí a IV edição do seminário Revitalização dos Rios maranhenses e Suas Nascentes


Em agosto, a cidade de Grajaú vai receber o seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”. O evento já está em sua quarta edição, e tem como objetivo elaborar estratégias para a recuperação das bacias hidrográficas maranhenses.
Os três primeiros seminários aconteceram este ano nas cidades de São Luís, Pedreiras e Caxias. Em todos, foi grande o número de participantes que se inscreveram para debater e trocar experiências que ajudem na recuperação dos rios, que estão sofrendo com assoreamento, poluição, seca e outros desgastes provocados pela ação do homem.
O seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do senador Roberto Rocha, com co-realização do MEA- Movimento Ensinando e Aprendendo. Ele está previsto para acontecer no dia 25 de agosto, das oito ao meio dia, no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) - Campus Grajaú.
As inscrições podem ser feitas pelo contato: inscricoes@cidadesolidaria.org, ou 98/ 99221-1261. Quem mora em Grajaú, pode também fazer a inscrição na Secretária de Meio Ambiente.
A entrada será apenas um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente.



0/Post a Comment/Comments