1ª corrida e caminhada jovem cidadão foi um sucesso


A primeira corrida e caminhada jovem cidadão realizada pelo judiciário de Grajaú em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a prefeitura de Grajaú a ACIG (Associação Comercial Industrial de Grajaú) com o apoio da policia militar, Conselho Tutelar, algumas lojas da cidade e academias foi o que realmente todos esperavam.
Mais de 350 inscritos para participarem deste evento de determinação, esforço físico e garra, com o objetivo se desviar os jovens da violência e mostrar a capacidade de cada um, no mundo onde a violência e a paz se digladiam.
O encontro se deu as 06h00min da manhã de domingo (16) de julho, na Praça Antônio Feitosa no bairro Canoeiro. Por onde os participantes percorreram os trechos marcados no mata e, deram por encerrado a maratona na Praça Raimundo Simas centro da cidade de Grajaú.
Foi lá onde o pódio foi montado para premiar os participantes, desde 1ª 2ª até o 5ª lugar. Em primeira mão todos os participantes foram homenageados com medalhas, em seguida a premiação começou a ser entregue aos que participaram um dos que ganhou R$ 200,00 (duzentos reais), foi o jovem deficiente Leonardo, morador do bairro Canoeiro.
Em foi entregue uma bicicleta para mais uma das ganhadoras e, sucessivamente um premio para os idosos que também fizeram parte do evento. Sem contar com mais um cheque no valor também de R$ 200,00 (duzentos reais) ao Sr. Fortunato, reconhecendo o seu talento e esforço nesta grande realização.
Os prêmios foram entregues pelo juiz da comarca de Grajaú, e os promotores representantes do MP (Ministério Público), toda classe de advogados que deram apoio ao evento também estiveram de uma forma ou de outra envolvidos, na organização e na participação.
O ato que contou com a segurança da policia militar, a guarda municipal e o apoio do SAMU, saiu como previsto e animou os organizadores, para que saiam mais realizações. Pois de acordo com o judiciário pelo sucesso que foi, está é apenas o começo de muitas outras vindouras, o objetivo é deixar essa marca registrada sendo realizada todos os anos.


0/Post a Comment/Comments