Idosa tem o aposento do mês todo furtado na boca do caixa no banco em Grajaú


Os dois homens de camisa azul que você ver nas imagens e uma mulher de calça Jeans, são os acusados pela família da idosa do golpe. As imagens cedidas pela agencia do Banco do Bradesco em Grajaú, mostram como o golpe à idosa e sua acompanhante aconteceu.

Segundo a família a idosa de nome Maria da Paz perdeu todo o dinheiro do aposento do mês, o fato aconteceu na manhã de sexta-feira (26) de maio, no vídeo postado neste blog, as imagens mostram que as três pessoas confundiram a idosa, no momento em que o caixa fazia o processo de operação, para a retirada do dinheiro. De acordo com a nora de dona Maria, o processo do caixa estava acontecendo para a contagem de cédulas, quando eles informaram que o caixa não tinha dinheiro, direcionando a idosa pra outro caixa e, ocupando ao mesmo tempo o que fazia o processo.

Foi então que as imagens mostraram que a idosa saiu do caixa com a acompanhante e, no momento um dos homens de azul vai até o caixa, pega o dinheiro que saiu e coloca no bolso. As imagens cedidas pelo banco foram estas que você ver no vídeo, a família alega que cada caixa tem uma câmera na frente, que filma a cara do cliente e o banco não cedeu essas imagens da frente do caixa.


Segundo a família um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado, mas eles não acreditam em punição e alertam, para que outras pessoas e clientes não se deixem enganar. Os familiares disseram que seria um dever do banco ceder as imagens do caixa de frente e, não só as das câmeras que ficam nas paredes. A empresa Bradesco através de seus funcionários informa que não tem permissão para ceder nenhuma informação do caso à imprensa.

0/Post a Comment/Comments