Delegado dar informações completas à imprensa sobre o grande crime


A Polícia Civil de Grajaú por meio da seção de investigação e captura recebeu uma notícia de um crime dando conta de que assaltantes teriam espancado o fisioterapeuta conhecido como Marquinhos e levado sua motocicleta na madrugada do último domingo, 16 de abril de 2017.

Investigadores realizaram os primeiros levantamentos e conseguiram as imagens do posto de combustível onde autores e vítima estavam. Marquinhos teria marcado um encontro com um dos autores. Foi pedido auxílio ao serviço de inteligência da PM e Força Tática. 


Diante das informações colhidas realizaram a prisão dos nacionais Erick Anderson Palhano da Silva e Helton Carlos Palhano da Silva. A dupla teria trocado a motocicleta roubada em um saco de maconha em uma aldeia na região do Povoado Sobradinho, distante de Grajaú cerca de 70 KM.

Na noite do, dia 18, policiais civis e militares se dirigiram novamente ao local e dessa vez recuperaram a moto Biz, que pertencia à Marquinhos. O traficante Antônio Arnaldo Alves Lima que trocou a droga pela motocicleta também foi preso e autuado em flagrante. Dois menores de idade de iniciais A.V.F e A.P.S  que estariam com Antônio Arnaldo também foram conduzidos e autuados por associação para o tráfico, até o momento antes de comparecer novas informações a policia considera o caso elucidado, mas não como definitivo, até que se compareça novas provas.

0/Post a Comment/Comments