Menores assaltantes armados invadem casa de professora em Grajaú para roubar.


A seção de investigação e captura, composta dos investigadores, Carlos Sergio e Sandra Helena, tomaram conhecimento que, três menores, na noite de segunda-feira (20), por volta das 22h00min , invadiram a casa de uma professora, que mora no Conj. Frei Alberto Beretta, armados com uma garrucha, tomaram sua moto biz de cor vermelha, o celular da professora e também o de sua filha.

As informações foram repassadas pela inteligência da PM e as fotos dos suspeitos. Então, a policia conseguiu encontrar os menores I.P.S de (16) anos, A.S.S vulgo “Gavião”e A.S.S.A de (14) anos, os mesmos estavam na casa de um velho conhecido da polícia o qual faz desbloqueio de celulares.

Lá os menores estavam desbloqueando o celular da filha da vítima. Os mesmos confessaram o crime e indicaram primeiro onde estava à chave da moto roubada que estava em matagal próxima a Conj. Frei Alberto. Então levaram a policia até a moto que estava dentro do mato em uma plantação de soja, depois loteamento Ranierd Barros.


A policia ainda conseguiu localizar e prender o receptador do celular da vítima de nome Kairo, ironia do destino, o mesmo nome do delegado Kairo. O último a ser aprendido foi menor A.S.S.A, que confessou o crime e disse onde estava a arma utilizada na ação criminosa. Todos foram devidamente autuados e, estão apreendidos esperando decisão da justiça.


0/Post a Comment/Comments