Prefeitura de Grajaú: Uma administração à deriva.


Este blog verifica diariamente o que ocorre na nova administração da cidade e o clima que se vê na maioria dos entrevistados é muita reclamação. Ninguém consegue resolver absolutamente nada sem a presença do Prefeito que se encontra em Brasília, com problemas de saúde. O seu filho, que é para ser o número 2 na administração até hoje não conseguiu uma simples licença do IBAMA para vir trabalhar na Secretaria de Administração.

O Clima entre os vereadores, inclusive, alguns da situação também não está favorável ao novo gestor, pois as reclamações são constantes. Na ausência do prefeito ninguém resolve nada, desde os mais simples problemas até os mais complexos.

O vice prefeito chamado a uma reunião para tratar sobre a mega operação da polícia que teve na cidade, e que evitou que o banco do Brasil e SICOOB fosse para o espaço, não compareceu, deve ser realmente por falta de poder, que o prefeito não dar.


Um grupo de Policiais que veio de fora não teve da nova administração o apoio de absolutamente nada, apesar do prefeito ter autorizado o apoio, mas como falado antes, na ausência do prefeito, ninguém resolve e administração fica à deriva. Falta uma pessoa que possa resolver simples questões que vão de simples reclamações de munícipes até os problemas mais complexos na ausência do gestor, ainda mais quando o mesmo encontra-se afastado por problemas de saúde.

0/Post a Comment/Comments