ACIG se reúne com a Secretaria de Indústria e Comercio Elizabeth Nogueira.


No encontro estiveram presentes; Lucineth Nogueira, Luciano Loiola presidente da ACIG, Gleison Torres vice-prefeito, Diogo Lins, Elizabeth Nogueira Sec. de Indústria e Comercio, Ricardo Arruda Sec. de Planejamento e gestão no governo de seu pai Mercial, Egon Bernardes ex-Sec. de Indústria e Comercio, Luciano Costa empresário e Wanderson também empresário.

Essa foi à primeira reunião da ACIG com a nova Secretaria de Indústria e Comércio de Grajaú Elizabeth Nogueira, o vice-prefeito Gleison Torres e o Secretário de Finanças Ricardo Arruda. Onde foram tratados assuntos voltados para melhoria do comércio e Indústria de Grajaú. O presidente da ACIG Luciano Loiola destacou o seguinte: “Estamos acreditando que Grajaú vai avançar muito com a parceria do poder público com o poder privado. Vamos unidos fazer um Grajaú melhor”.

Luciano disse que ficou confiante nas palavras do Sec. de Planejamento e Gestão Ricardo Arruda, que se demonstrou ter conhecimento na área administrativa e, que deu esperanças de que essa nova administração de Mercial Arruda será um marco e diferente das demais.


Com isso a população de Grajaú e, os representantes do comercio grajauense, apostam confiantes no novo modelo de governabilidade da cidade de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments