Carreta é dominada por ladrões em Grajaú e encontrada em estrada vicinal sem pneus.


Segundo a policia militar a guarnição do plantão da FT (Força Tática), recebeu uma denuncia nesta manhã de terça-feira (15) de novembro feriado, por volta das 05h40min. As informações foram de que uma carreta estaria numa estrada vicinal nas proximidades da BR 226 sentido à cidade de Barra do Corda, próximo ao Parque Gauchão.

A policia nas pessoas do cabo Ribeiro, soldado Costa Lima e soldado Bacelar se deslocaram para o local e, se depararam com a carreta com os 26 pneus roubados. O caminhão ficou suspenso do chão segurado apenas em pedaços de madeiras e, dentro da cabine a policia encontrou o motorista José Francisco Vieira Machado (56) anos amarrado pés e mãos dentro do carro.

Após ser libertado pela policia o motorista disse que; estava dormindo dentro da cabine do cargueiro estacionado num posto de combustível no bairro Expoagra em Grajaú, quando acordou pelo estouro do vidro sendo quebrado. Ao observar três homens lhe renderam dentro do caminhão e lhe conduziram até a estrada vicinal, onde ele foi amarrado enquanto os pneus foram todos saqueados.


A policia ainda não tem informações do paradeiro dos homens que levaram os 36 pneus do caminhão.

0/Post a Comment/Comments