CAIU NA REDE EM GRAJAÚ: Depois de procurado pela policia de vários estados falso professor de academia é preso em Grajaú.


Na manhã de hoje, dia 18 de outubro, a Polícia Civil de Grajaú prendeu em flagrante o nacional EDIMAR FELIZARDO MOURÃO, conhecido como "Professor Kinkas". O Mesmo já vinha sendo investigado pela polícia e quando souberam seu nome verdadeiro conseguiram localizar dois mandados de prisão contra o mesmo expedidos pela comarca de Buriticupu/MA.

 Na cidade de Grajaú o golpista se passava por EDMAR SOARES PEREIRA e aplicou o golpe em várias pessoas, academias e até na AABB local.      
                  
A Polícia Civil descobriu também que o mesmo aplicou golpes em várias cidades do Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerias. O serviço velado da PM local também foi chamado para auxiliar na prisão do homem. Após a prisão do falsário várias pessoas compareceram à Delegacia para denunciar o golpe.                       

O golpista confessou que não é formado em Educação Física e que seu diploma é falso. Na cidade de Grajaú ele estava fechando contrato com alguns donos de academias, a proprietária de uma delas Wilsilene foi vitima e pediu desculpas aos seus alunos e, a população de Grajaú, pois não sabia que tinha contratado um falsário. Do mesmo modo ocorreu com o administrador da AABB da cidade, que também foi vitima do golpe e, já providencia tirar as placas e outdoors que leva o nome do falsário instruindo aulas na piscina da AABB.

Em vários sites de todo o Brasil, está a noticia do professor falso, aqui em Grajaú ele simplesmente se deu mal e se encontra preso, a prisão foi feita pelo policial civil Eldhon Costa após uma investigação, em parceria com o velado da PM. Veja abaixo link para reportagem sobre o mesmo em outros sites.


1/Post a Comment/Comments

my blog disse…
Em Bom Jesus das Selvas. Era conhecido como Prof° Mourão, saiu devendo e deu calote em mt gente so com uma pessoa foram $10.000.00