MP afirma que foi só advertência no programa Show na Tela e não ordem para sair do ar.


Em contato com este blog o apresentador do programa Show na Tela, disse que na sexta-feira (30) seu programa estará no ar normalmente e, o que aconteceu no tal oficio emitido pelo PM, foi apenas uma advertência para que não fosse pronunciado nada sobre política ou candidato A ou B no programa Show na Tela.

Para entender os argumentos do apresentador o blog entrou em contato com o representante do PM, Crystian Gonzalez Boucinhas, para que o mesmo pudesse dar respostas sobre a situação do caso e explicasse o tramite dos parágrafos emitidos no oficio. O promotor Crystian, disse que realmente dentro dos tramites da lei, o que aconteceu foi só uma advertência mesmo e, não uma ordem para a retirada do programa do ar.

Como se trata de um período político fica proibido no sistema de radio e TV a manifestação de comunicadores falando mal de candidatos A ou B, e só por isso houve um alerta para que o apresentador não tocasse mais no assunto na TV.


As informações repassadas pela assessoria do blog confundiram a cabeça do público que achou que realmente o programa foi proibido de ir ao ar até a passagem do período eleitoral. Mas o apresentador como confirmou para esta redação na sexta o programa estará no ar para toda a população de Grajaú e região.

0/Post a Comment/Comments