EXCLUSIVO: Polícia Civil apreende menores que tocaram o terror em Grajaú.


Foi noticiado por este blog que na noite passada do dia (14) de setembro,  ocorreu vários assaltos nos Bairros Canoeiro, Trizidela e Vilinha onde os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda pop, cor vermelha.

Imediatamente a Polícia Civil começou a monitorar os passos dos assaltantes ainda na madrugada e na manhã de hoje quinta-feira (15), solicitou a ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. O velado da PM ao chegar à delegacia recebeu as informações repassadas pelo escrivão de plantão e se dirigiu ao local apontado com mais dois policiais civis.

Foram então até o conjunto Frei Alberto Beretta e lá localizaram o menor C.V.S.J e o conduziram até a delegacia. As vítimas o reconheceram na hora.
 As diligências continuaram e por volta das 15h00min a Polícia Civil localizou no Bairro Vilinha o condutor da motocicleta, o menor de idade P.H.P. S e todos os celulares roubados, bem como a motocicleta usada no crime.


O capacete roubado estava escondido em um matagal próximo ao Hospital Geral e o facão usado no crime estava escondido em um matagal que fica após o conjunto Frei Alberto Beretta (fotos).

Os menores na ação agiram com extrema violência, pois chegaram até cortar a perna de uma das vítimas e sempre abordavam as vítimas colocando o facão na garganta das mesmas, xingando-as e mandando passar o celular. Todos os celulares das vítimas da noite de ontem (14) foram recuperados pela polícia e agora os menores estão apreendidos à disposição da Justiça.


0/Post a Comment/Comments