CONVITE: Fórum de debates eleições municipais Grajaú 2016.


A ACIG (Associação Comercial e Industria de Grajaú) , convida a todos os grajauenses para participar do Fórum de Debates Eleições municipais em Grajaú, nesta quarta-feira (28) na Câmara municipal de vereadores, por volta das 15h30min. O evento será em prol de ouvir as propostas dos candidatos a prefeitos de nossa cidade.

O processo do debate será intermediado pelo blogueiro Djacy Oliveira, onde serão apresentadas as regras do debate e as perguntas aos candidatos, com tempos determinados de respostas.

As regras serão apresentadas tanto para os candidatos como para o público que irá se fazer presente na programação. Serão envolvidos em uma rotina de perguntas os candidatos a prefeito de Grajaú.
Marcial Arruda (PMDB) Força das Realizações.

Simone Serafim (PCdoB) Grajaú é de todos Nós.
Ezequiel Latão (PPS) Grajaú é do Povo.
E Adoan Marques (PTC) Só não, com Deus e o Povo.

Neste debate os candidatos irão poder ter a oportunidade de apresentar seus planos de governo para Grajaú, de acordo com as perguntas apresentadas pelo intermediador.

A programação será transmitida pela radio Aliança FM e provavelmente via web, os internautas poderão também em seguida ver o debate pelo You tube. A coordenação do evento ainda está preparando as regras, entrando em contato com os coordenadores de campanhas e, acertado tudo que tiver que ser feito para a participação do candidato e do povo.


O candidato que não comparecer, já estará mostrando a falta de compromisso com Grajaú, pois é em debates como estes, que o mesmo tem sua oportunidade de apresentar as suas propostas, para análise do eleitorado. Após tudo estiver pronto para o evento, estaremos dando novas informações.

0/Post a Comment/Comments