Mãe pede ajuda para se sustentar com filho em Grajaú.


Antes de tudo queremos ser verdadeiros, é dever do pai sustentar os filhos, mas hoje as mulheres caem na lábia de qualquer macho de ponta de rua e, termina nesta situação de ter que arcar com as conseqüências sozinha, sem ter a mínima condição de criar o filho feito por alguém que só meche no local deixa a marca e cai fora, não estamos dizendo que é o caso da jovem, mas existem muitos assim.

A situação de uma jovem no setor Expoagra é de dar dó. A moça tem uma filha e está passando necessidades, desde a alimentação como o leite da criança e, outros mantimentos que a criança precisa para se manter. Na casa da mãe ela tenta se sustentar com a filha, mas o pouco que a mãe tem ainda não dar para os que estão já em sua casa e, dividir com a filha e mais uma criança se tornou uma tarefa complicada.


Hoje terça-feira (16) a criança não teve como se alimentar com nada e, vendo a situação caótica com que está passando a mãe e uma amiga, resolveu apelar para o De Olho em Grajaú e pediu ajuda para que alguém possa se dispor a dar uma força nesta situação há qual mãe e filha passa. A jovem mãe mora na Rua conhecida como Rua da Gaveta, no bairro de Fátima por trás do Clube Trevão. Os interessados em ajudar é só procura neste local.

0/Post a Comment/Comments