Jovens são executados no bairro Quem Dera em Grajaú.


Dois rapazes foram assassinados na noite de quinta-feira (11) de agosto, por volta das 21h00min no bairro Quem Dera setor Expoagra. Os jovens Reinaldo Lima Silva e Marcio Rodrigues da Silva, foram executados com armas diferentes.

Reinaldo foi assassinado com perfurações de faca e Marcio recebeu um tiro de garrucha arma de fabricação caseira. Não foi informado os motivos do assassinato dos rapazes que tiveram seus corpos encontrados em um matagal nas proximidades de algumas casas.
Segundo a policia o jovem Marcio já tinha passagens pela delegacia de Grajaú, já o rapaz de nome Reinaldo trabalhava em uma oficina que fica localizada na entrada da MA-006 sentido à cidade de Formosa.
Na manhã desta sexta-feira a guarda municipal de Grajaú, encontrou no setor Canoeiro, a moto das vitimas, o veiculo foi queimado em uma estrada fora da cidade, a guarda conduziu o os restos da moto para a delegacia. A policia informou que já tem informações, de quem são os autores dos dois assassinatos, que tirou a vida de Marcio e Reinaldo.


0/Post a Comment/Comments