Bomba! Usina de Oxigênio da UTI do Socorrão de Presidente Dutra pega fogo na noite de quarta-feira.


URGENTE, EXCLUSIVO E EM PRIMEIRA MÃO AGORA ÀS 23:30 da Noite. – Neste exato momento está pegando fogo a Usina de Oxigênio da UTI do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, o Socorrão. A informação foi repassada ao Blog por um funcionário do Hospital que está de plantão e pediu pra não se identificar. “Aqui no Socorrão o reboliço é muito grande com muito corre corre de médicos e enfermeiros”, declarou a fonte.

Ainda de acordo com a plantonista, a mais desesperada é a Diretora Geral Daniela Cunha que está auxiliando na transferência de pacientes entubados para outras UTI´s, conforme sugere o Supervisor Administrativo Antonio Paulo.

O Socorrão tem hoje 08 pacientes entubados internados em sua UTI. O desespero da equipe para tentar transferir esses pacientes é muito grande já que existem poucas UTI´s disponíveis nas regionais. Veja a lista abaixo:

 leito de UTI Macro Coroata
 leito de UTI em Codo
 leito de UTI UPA Coroatá
 leito Caxias
 leito São João dos Patos.

Varias ambulâncias das cidades vizinhas, estão trabalhando na remoção dos pacientes, outras foram solicitadas para a cidade inclusive ambulâncias de Grajaú com equipes do SAMU se deslocaram para Presidente Dutra, para ajudar na emergência.

A equipe médica está se debatendo e já fez o roteiro para onde os pacientes entubados serão transferidos. Pelo menos é o que mostra as mensagens recebidas pelo Blog. 

Ainda de acordo com a fonte que está no plantão nesse momento, As ambulâncias do SAMU estão vindo buscar os pacientes da UTI e vão levar para as Unidades citadas acima. Destalhe: Outra fonte informa via watsap que a empresa que fornece oxigênio para o Hospital Socorrão, estaria sem receber pagamento há pelo menos seis meses.
Mais informações a qualquer momento


0/Post a Comment/Comments