Operação Pop 100 anunciada pela policia põe quatro na cadeia


O serviço de inteligência da PM de Grajaú força tática em parceria com a policia civil, localizou a motocicleta Pop que foi roubada na quinta-feira no centro da cidade e, estava sendo usada como transporte para outros assaltos.

 A moto teve toda a parte traseira retirada, para dificultar o reconhecimento da mesma.

O veiculo foi encontrado na residência de Irene Pereira da Silva, moradora da Rua Frei Alberto no bairro Vilinha. Na residência da mesma ainda foi encontrado um saco cheio de sementes de maconha.

Depois da abordagem na casa de Irene, a policia conseguiu chegar até os jovens menores; R.S.S, e G.V.S.J os três foram presos acusados de serem os autores dos assaltos a celulares nas ruas de Grajaú. Os jovens G. V.S.J e R.S.S segundo a policia seriam os principais condutores da moto Pop e eram quem abordavam as pessoas para roubar, segundo a policia ambos confessaram os assaltos.
Com os dois a policia encontrou a arma garrucha usada nos assaltos e, munições para a ação. Já o jovem Bruno Pereira de Sousa vulgo “Beiçola”, foi preso acusado de participação no homicídio que ocorreu na noite desta madrugada de domingo (03) de julho, que vitimou com várias facadas o jovem de 21 anos Lázaro dos Reis Silva, o jovem era do bairro mutirão e foi executado na Vilinha.


Os acusados estão presos na delegacia de Grajaú e, a policia 
pede há quem foi vitima dos mesmos, para que compareçam na delegacia para reconhecimento. Até o momento ambos irão ficar a disposição da justiça, que claro pode libera-los há qualquer momento.














0/Post a Comment/Comments