GRAJAÚ CHOCADA: Bebê de 42 dias de nascido morre por suspeitas de estupro.


Eram por volta das 19h00min da noite de quarta-feira (27), quando a delegacia de Grajaú lotou de pessoas, que vieram direto do cemitério onde estava sendo enterrado o pequeno B.S.S de 42 dias de nascido.
O caixão com o bebê foi arrancado do tumulo pela policia, acompanhada do promotor Crystian Boucinhas e o Conselho Tutelar, os policiais agiram após a denuncia de que o pequeno B. morreu com suspeitas de estupro.

Em seu depoimento Maria Uilane Sousa da Silva mãe de B. relatou que seu filho com apenas 42 dias de nascido passou mal e foi conduzido ao Hospital São Francisco, porque estava com febre e no Hospital após ser medicado, foi conduzido para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), porque teve seu quadro alterado. No HGG a criança não foi recebida, pois segundo a coordenação do Hospital era caso de transferência para Imperatriz.

Seguindo orientação a mãe levou a criança para o Hospital regional de Imperatriz, onde o menino passou cerca de 04 dias internado, chegando a falecer. Segundo a mãe a criança evacuava sangue e o médico teria dito que alguém tentou matar a criança, ou estuprar. Diante das informações a mãe foi entrevistada por uma médica e assistente social. Para a médica a mãe da criança declarou que tinha suspeitas de quem teria estuprado o bebê, porque segundo ela a pessoa de quem ela suspeita vivia ligado à criança demais.

Em continuidade ao depoimento a mãe disse que o pequeno B. teria apresentado diarreias com sangue é olhos vermelhos. Maria Uilane disse que o suspeito uma vez levou a criança ao banheiro e ao colocar na cama novamente, a criança se desesperou em choros e a mesma não soube informar o porquê o bebê foi levado ao banheiro.

Segundo relata no depoimento o médico disse que o anus do bebê estava sangrando e que deveria ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Depois de chegar a Grajaú para o enterro de B. o Conselho Tutelar de Imperatriz denunciou o fato em Grajaú e, foi justamente o motivo da policia ter ido ao cemitério impedir o enterro. O corpo do bebê foi encaminhado a Imperatriz pelo IML ainda na noite de quarta-feira.
Após averiguação e a comprovação pelo laudo de que houve estupro, o acusado será preso imediatamente. Estamos acompanhando o fato e mais informações em breve após a chegada do laudo pericial.

0/Post a Comment/Comments