Secretário de Governo vira espião de Flávio Dino


Quase sem nenhuma função, o secretário de Governo, Antônio Nunes, criou uma atividade que vem causando mal-estar dentro da gestão dos comunistas: o de espião do governador para informar ao chefe do Executivo o que funciona ou não.

Nunca foram revelados os reais motivos de Nunes ser exonerado do Detran, onde teve uma passagem conturbada, levando, inclusive, a Justiça a derrubar liminarmente contratos sem licitações, além de favorecimento a contratos com escritórios de amigos.
Assim que assumiu o cargo de secretário de Governo, Antônio Nunes deu a entender que havia sido convocado por Flávio Dino para uma missão maior: ficar ao lado do chefe para cuidar de tudo, como se fosse uma espécie de promoção. Uma promoção pra baixo, até porque no Detran tem dinheiro e na pasta de Governo, só papel.
Para mostrar eficiência ao chefe, cortou as gratificações da maioria dos servidores do Palácio dos Leões e, agora por último, age como fiscal. Fica vasculhando os serviços de outras pastas e corre para contar ao governador.
Vários secretários já se mostram insatisfeitos com o espião do governo, mas como Nunes e Flávio são amigos de décadas, impossível alguém ter a coragem de pedir a cabeça dele. Exceto Mário Jerry, a quem Nunes finge que não olha o que vem acontecendo.
Fonte: Luis Cardoso


0/Post a Comment/Comments