SAÚDE DE LUTO: Morre o médico Dr. Neudson.


Morreu durante sua chegada ao Hospital de Goiânia, nesta data do dia 09 de junho de 2016, o médico grajauense Dr. Neudson. O médico autor do salvamento de muitas vidas em Grajaú sofreu um acidente em seu carro no último dia (30) de maio, na Av. Rio Grajaú que corta a cidade.

O acidente aconteceu na ladeira do bairro Canoeiro, de acordo com informações o médico teria dormido ao volante após vim de uma festa. Depois de perder o controle do carro, o veiculo saiu da pista e bateu em uma barreira ao lado de uma das vias urbanas. O médico foi socorrido com falta de ar e sem sentir as pernas, no hospital geral o mesmo passou por uma cirurgia no baço, logo após a cirurgia foi transferido para a cidade de Imperatriz.

Depois de vários dias internados o médico chegou a apresentar melhoras dando esperanças a amigos e familiares, mas neste dia (09) após chegar em Goiânia, onde iria ficar internado e onde a medicina é mais avançada, o médico veio a obtido, causando surpresa aos amigos e choque para a família.

Os grajauense receberam a noticia chocados, pois muitos torciam pela recuperação do mesmo. O medico recebeu solidariedade na rede social, até de quem ele salvou a vida .

Relembre a reportagem do acidente: http://realidadenatela.blogspot.com.br/2016/05/medico-de-grajau-perde-controle-do.html

0/Post a Comment/Comments