Pelo menos 100 mil reais foram levados em jóias durante assalto em Grajaú


O Sr. conhecido como Simaozinho, vendedor de jóias em ouros e foleados, foi assaltado na noite de sexta-feira (24) no bairro onde mora setor Canoeiro na cidade de Grajaú. De acordo com informações dois homens chegaram à casa do comerciante por volta das 20h00min informando que queriam comprar uma aliança de casamento, desconfiado o comerciante disse que não era seu costume vender jóias a ninguém a noite.

Mas eles usaram de artimanha, disseram que trabalhavam em uma indústria de gesso da cidade e, só saiam aquele horário do setor de trabalho, neste momento o comerciante abriu o portão deixou com que os homens entrassem e mostrou a pasta com as jóias, analisando os anéis disfarçando um deles colocou a arma no vendedor e anunciou o assalto. A esposa que estava com outra pasta de jóias também foi rendida, mesmo assim ela conseguiu gritar enquanto um dos homens mandava atirar na mulher e, o outro teria dito “Não a gente já temos o que buscávamos”.


Quando os vizinhos saíram de casa os dois já montavam na moto com as pastas de jóias, tomando rumo ignorado. Segundo o comerciante pelo menos 100 mil reais foram levados em produtos de ouro e foliados, a policia desconfia que os assaltantes façam parte da mesma quadrilha que assaltaram há dias outras duas vendedoras de jóias na cidade.

As investigações continuam para encontrar pistas que leve aos autores do fato.

0/Post a Comment/Comments