Médico de Grajaú perde controle do carro e bate em barreira na ladeira do Canoeiro


O médico conhecido como Dr. Neudson, perdeu o controle do seu carro, por volta das 00h30min desta madrugada de segunda-feira (30), na BR 226 perímetro urbano de Grajaú, nos trechos que compõem a ladeira do bairro Canoeiro.

O veiculo do médico perdeu o controle passou atravessando as pistas e, acabou batendo em uma barreira. O SAMU foi acionado e socorreu o médico que foi levado ao HGG (Hospital Geral de Grajaú). Quando chegou ao Hospital Dr. Neudson estava com dor no peito e falta de ar, o mesmo foi atendido pelo médico Dr. Gumercindo.

Segundo informações do Hospital o Dr. estava sem sentir as pernas e, há suspeitas de rompimento do baço de 3 há 4 vértebras da cervical, C3 e C4. Provavelmente seria transferido de Grajaú, por causa de uma hemorragia, após rompimento do braço que foi operado no próprio HGG.


Detalhes apontaram que o médico na noite do acidente, estava ainda sem sentir as pernas e, provavelmente teria fraturado a coluna. Antes do fechamento destas informações, recebemos detalhes de que o mesmo poderia ser transferido de Grajaú, mas não foi confirmado se o médico sairia da cidade, para ser socorrido em outro local. Socorristas informaram que o médico estava sem o cinto de segurança, no momento do acidente.

0/Post a Comment/Comments