Major da PM faz entrega da viatura enviado pelo governo ao Quartel da cidade.


Em uma rápida solenidade formal realizada no quartel da PM de Grajaú nesta quinta-feira (28), foi entregue pelo comandante da PM Major Passos, a chave da nova viatura da policia aos policiais da Força Tática. 


Na pequena programação em frente ao quartel, algumas pessoas se fizeram presentes, inclusive o presidente da associação comercial de Grajaú Luciano Costa e o empresário Luciano Loiola presidente da AMA Grajaú, que também almeja por segurança em nossa cidade, desde o primeiro dia da presença do Secretario de Igualdade Racial em nossa cidade.

Dentre estas autoridades esteve também no local a ex-secretaria de habitação de Grajaú Simone Limeira, que elogiou o governador pelo brilhante trabalho no governo, pelo atendimento das reivindicações da população de Grajaú, a cidadã disse que deseja que o governador possa enviar mais e mais projetos para o bem da população de nossa cidade.

O Comandante Major Passos disse que; o governo agora tem se voltado um pouco para a segurança de nossa cidade, lembrou que a nova companhia logo, logo será construída independe já da cidade de Barra do Corda e, destacou que com a chegada da nova viatura, será colocado em ação o plano de segurança militar na cidade de Grajaú, onde todos os demais veículos de segurança poderão se dividir para combater o crime na cidade.

A entrega da viatura foi anunciada no dia (23) de abril quando o representante do governador Marcio Jerry, esteve na cidade para anunciar a recuperação da MA-006 sentido à cidade de Arame. O veiculo chegou ao final da tarde de quarta-feira (27) na cidade de Grajaú e só na manhã deste dia (28), foi feito esta entrega simbólica com a presença de algumas pessoas representado o publico de Grajaú.



0/Post a Comment/Comments