Equipe de Simone Limeira fará entrega de viatura neste dia 28 ao comando de Grajaú.


Chegou na tarde desta quarta-feira (27) de abril na cidade de Grajaú, a viatura da PM prometida pelo governo do estado na tarde de sexta-feira (22), quando esteve na cidade representado por seus secretários, na autorização de inicio das obras da MA-006 sentido à cidade de Arame/MA.

Na oportunidade o secretario de segurança do estado Jefferson Portela, anunciou a vinda da viatura policial para a cidade de Grajaú, tendo em vista que os policiais estavam necessitando de um carro mais potente, já que os do governo passado são apenas pálios, que servem apenas para rodar dentro da cidade de Grajaú.

Segundo a assessoria de Simone Limeira líder do governo Flávio Dino em Grajaú, a viatura foi conseguida com os esforços da mulher, que deseja chegar ao palácio municipal da cidade, como prefeita em 2017. A chegada do veiculo foi comemorado na rede social Whatsapp do grupo da pré-candidata, que tem como nome “Fusquinha de Mãe”.

No mesmo grupo os adeptos de Simone Limeira já convidava à todos para participarem da entrega do veiculo de segurança, neste dia (28) por volta das 10h30min de quinta-feira, no pátio do quartel da PM de Grajaú no Canoeiro, a entrega será feita pela pré -candidata.

Em 2013 durante uma programação no quartel da PM, foram entregues em Grajaú três viaturas, duas da PM e uma da PC, este ano os policiais civis de Grajaú falaram que a policia civil, também necessita de uma nova viatura que percorra com rapidez estrada de chão, mas por enquanto o governador mandou apenas uma da PM.


Em contato com a assessoria de imprensa do prefeito de Grajaú, este blog perguntou se o governo local estaria presente na solenidade de quinta-feira, da entrega do carro. A assessoria comunicou que não, devido já ter tido programado na quarta-feira (27), o trajeto do prefeito municipal pela cidade, onde de acordo com a assessoria será inaugurada várias obras para o aniversario da cidade. Por este motivo não dará tempo do prefeito de Grajaú participar da entrega da viatura, afirmou o assessor.

0/Post a Comment/Comments