Empresário no ramo da comunicação de Grajaú recebe titulo de cidadão grajauense.


O empresário da maior empresa de vídeo comunicação de Grajaú Eliomar Lima Ferreira, recebeu na noite desta sexta-feira (29) de abril, o titulo de cidadão grajauense entregue pela câmara municipal de vereadores e, apontado pelo vereador Albertinho da Saúde.
O titulo ao empresário é um reconhecimento prestado ao seu trabalho de contribuição com a cidade de Grajaú, se instalando em nossa cidade desde 1996, Eliomar que é Imperatrizense, escolheu a cidade de Grajaú como seu berço de construção de uma família e local de trabalho. Iniciou sua vida em Grajaú tocando festas na época comandava o ritmo dos embalos através de sua equipe chamada Ekip Cidade, no clube de festa tubarão na beira do rio Grajaú.
Em 2001, foi diretor da TV Grajaú na globo local na administração da ex-prefeita Bernadeth Nogueira, foi desse trabalho de uma equipe montada por ele, que surgiu o comunicador Djacy Oliveira, que na época era repórter da TV, em seguida apresentador, quatro anos depois comandou a direção do SBT tendo ainda como apresentador e repórter Djacy, e logo depois comandou a TV Band durante um ano.

Em 2012, deixou definitivamente a equipe de som e passou a ser evangélico, acompanhando sua família e hoje, o empresário tem o maior estúdio de áudio e vídeo de Grajaú a “Visual Comunicação” e também, um projeto de uma grande estrutura de rádio que está instalada junto aos estúdios, que aguarda documentação para funcionamento. 
E foi por esta contribuição à nossa Grajaú, que Eliomar Lima foi congratulado com este titulo de cidadão grajauense, diante do ocorrido o blog De Olho em Grajaú na pessoa de Djacy Oliveira parabeniza Eliomar e agradece por ser o comunicador de hoje, graças a este homem que para o blogueiro é como um pai. Parabéns!

0/Post a Comment/Comments