Assalto na noite de sábado no bairro Expoagra e Vilinha


A vontade do povo de Grajaú, é pegar os bandidos e dar só na cara dessa cambada de pivetes assaltantes, meliantes e usuário de drogas, que usam de sua menor idade para praticarem atos insanos e acima de tudo imoral contra a sociedade, confiante em uma arma de cano serrado que lhe garante a segurança e espalha o medo na vítima.
Este é o sentimento de cada grajauense, o desejo de fazer justiça com as próprias mãos, mas se ver sobre a mira de uma arma e se amedronta sem nada poder fazer e, foi neste sentimento de ódio que moradores do bairro Expoagra, denunciaram por volta das 22h30min de sábado (30) de abril ao De Olho em Grajaú, um assalto nas proximidades do Parque de Exposições, próximo à entrada do portão que fica do lado da pista de vaquejada.
Segundo os moradores que estavam na porta dos bares no local, dois pivetes chegaram em uma moto pop vermelha sem placa e com a luz traseira queimada e, anunciaram o assalto à duas mulheres que estavam na mesa de um dos bares, com uma arma garrucha apontada para as vitimas, os criminosos levaram os aparelhos celulares das mulheres, que nada poderam fazer para não terem seus aparelhos levados. Após o fato minutos depois testemunhas informaram, que os mesmos caras passaram na mesma moto no local, já com outra roupa diferente da que eles usaram no assalto.
Trinta minutos depois, o De Olho em Grajaú recebeu outra denuncia de que mais um assalto ocorreu no bairro Vilinha, no Canoeiro. Outra jovem sobrinha do Dj Caboco, teve também seu aparelho celular levado por assaltantes em uma moto. A policia foi acionada, mas como são varias pessoas e bandidos, a policia é pouco e não dar conta de chegar no ato, ou de socorrer a cidade inteira e, enquanto isso o povo de Grajaú vai sofrendo.
DICA PARA SE LIVRAR DE ASSALTANTES
Varias vezes este blog já deixou dito para que as pessoas, tomem como exemplo os inúmeros assaltos que ocorrem em nossa cidade, mas nunca deram ouvidos. A segurança nossa é acima de tudo importante, veja detalhes para pelo menos tentar não ser assaltado.
Evitar andar na rua a noite com celular teclando ou falando ao ouvido.
Saia de praças com amigos ou namorados que estejam usando wi-fii.
Saia da porta da calçada também enquanto estiver teclando no celular.
Evite andar com o aparelho exposto de qualquer forma, mas o correto mesmo é deixar em casa a noite.
Evite por no pescoço cordões com aparência de ouro para não atrair atenção, assim também como relógios, anéis ou pulseiras, isto também atraem assaltantes.


0/Post a Comment/Comments