TRAGÉDIA EM BACABAL: Três crianças morrem após choque elétrico em terreno baldio.


Três crianças do sexo masculino, entre 6 e 8 anos, sofreram forte descarga elétrica, por voltas das 16h00min desta quarta-feira (30), os meninos brincavam em um terreno na rua A da Vila das Almas, em Bacabal. De acordo com informações preliminares, uma cerca de arame de um quintal ao lado estava energizada e ao tentarem atravessá-la as crianças levaram o choque. Duas morreram ainda no local e a terceira foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e também acabou falecendo.

Um dos garotos, identificado como Tiago, de 6 anos de idade, é filho de um casal acusado de tráfico de drogas naquela área. O pai, identificado como "Deri", se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa por uma guarnição comandada pelo cabo PM Nadson que a conduziu para a Delegacia do 1º Distrito Policial.


As outras duas crianças que morreram são David José da Silva, 8 anos, e José Armando. O dono da cerca responderá gravemente quando for localizado.

0/Post a Comment/Comments