Polícia Civil prende jovem estelionatário que agia na cidade


A Polícia Civil de Grajaú prendeu em flagrante AVENILDO AQUINO PINTO que usava o nome falso de MARCOS AVENILDO FILHO DE AQUINO PINTO. A polícia conseguiu chegar ao mesmo através de inúmeras vítimas que foram até a delegacia, afirmando que tinham pagado boletos na loja e descobriram depois que não havia a compensação dos mesmos gerando prejuízo para as vítimas. O nome da loja mantida pelo falsário era "Pague Fácil Grajaú " ao lado do galpão da feira livre no setor rodoviário.

 AVENILDO confessou que mudou de nome, pois na época seu CPF tava negativado e se mudou para Goiânia para trocar de nome retornando ao cartório da cidade de Grajaú e, retirando um novo registro de nascimento.  Com o registro novo foi possível a confecção de novos documentos, como CPF e RG. Uma única pessoa que se utilizava de dois nomes com dois CPF' S.


A polícia espera agora que com a prisão outras vítimas apareçam.  Com o conduzido foi apreendido cerca de R$ 870 reais, em cédula e moedas, cartões de terceiros com senhas, a identidade com o nome falso, notebook, máquinas de passar cartão e um papelote falso ( foto) contendo a inscrição " 8 mil reais" . Tal artimanha é usada na aplicação de golpes.  Após a conclusão da investigação o processo seguirá para a Justiça.

0/Post a Comment/Comments