ASSUMIU A FRAUDE: Pague Rápido Grajaú diz que tem dinheiro suficiente para ressarcir clientes lesados


Em decorrência das denuncias feitas à policia pelas vitimas e aos meios de comunicação, a empresa que leva o nome de Pague Rápido Grajaú, emitiu nota em sua página afirmando que tem dinheiro para ressarcir os clientes que se sentem lesados. Na mesma nota a empresa diz que estará de volta com suas atividades normais dia 15 de marco de 2016, mas funcionará sob uma nova diretoria e que na oportunidade estará fazendo o reembolso de todos os que se sentiram lesados, a empresa ainda apresenta um e-mail para reclamações, duvidas e sugestões, paguerapidograjau@gmail.com


Em outra nota descabida a empresa diz que a reportagem foi ao ar sem o consentimento do empresário, como se a imprensa tivesse que pedir permissão para divulgação de quem ou qualquer fato denunciado pela população. O seguimento da nota ainda diz que a empresa acionará juridicamente o blog ou site, que fez a publicação para que seja retirada a postagem e assim cedido o direito de resposta com indenização por danos morais, como você ver na nota publicada. A retirada da matéria só na época em que não havia liberdade de imprensa há não ser que essa falta de liberdade ainda impera, direito de resposta sim, será dado.

Diante do repudio da empresa, a redação do De Olho em Grajaú quer deixar claro que tanto a redação como o seu proprietário, nada tem contra a pessoa do diretor da Pague Rápido Grajaú, muito menos com seus funcionários. Quem tem algo contra a empresa e sua direção, são os clientes prejudicados por essa entidade, a redação do blog está apenas repassando um assunto de grande importância para a população, que luta dia a dia para conseguir condições financeiras para pagar suas dividas e, de repente surge um rombo financeiro no bolso do contribuinte, isso nenhum lesado vai aceitar e ficar de boca calada.

Quanto aos danos morais, o próprio diretor se encarregou de se denegrir por si próprio, quando não deu satisfações dos rumos dos valores que foram pagos pelos clientes na empresa. A exposição da moralidade ocorre desde que alguém saia da linhagem da lei e prejudica o seu próximo e, este por sua vez quando se sente ferido expõe à imprensa o que o interessado quer que toda a comunidade saiba e inclusive, requer medidas cabíveis diante da justiça. A nota ainda diz que por orientação jurídica os despachos serão feitos via e-mail, resta saber se depois do que ocorreu alguém ainda tenha confiança em fazer seus pagamentos no local.

Na noite de segunda-feira (07), logo após a divulgação dos fatos, uma senhora declarou ao proprietário do blog, que agora entendeu o motivo de ter pago dois talões de energia semana retrasada no local e logo na semana passada, a empresa CEMAR veio cortar sua energia, dando o prazo de 24 horas, para  a mesma provasse que efetuou o pagamento.

Quanto ao direito de resposta neste blog, a redação informa que como imprensa, nunca fechou as portas para quem quer que seja, que pretende esclarecer ou dar sua resposta sobre o fato há qual foi acusado. Pois voltamos a dizer quem tem algo contra a pessoa envolvida no caso são os clientes não o blog e seu dono, estamos apenas informando os fatos.


Deixamos ainda aqui esclarecido que estamos de portas abertas para qualquer direito de resposta e, ainda deixamos também nosso e-mail para tal nota de esclarecimento ao público; djacygrajau@gmail.com

0/Post a Comment/Comments