PROCURADO: Policia identifica autor de assassinato em Itaipava


O rapaz da foto de nome Fernando Silva, identificado pela policia, teria sido o principal autor dos disparos que matou o jovem Lazaro da Silva, no final de semana domingo (31) de janeiro no município de Itaipava do Grajaú.

 O acusado já tem sobre ele alguns crimes, de acordo com a policia ele teria já praticado vários homicídio em Barra do Corda e sobre ele pesa o crime também de sua esposa no Pará, a policia disse que ele teria matado a mulher dele grávida de 08 meses, ele está sendo procurado pela justiça, qualquer informação deste homem acionar a policia mais próxima, pois ele é considerado pela policia perigoso.

Reveja abaixo a reportagem do dia (31), quando a vítima Lazaro foi assassinado.

 Lázaro da Silva era morador da cidade de Arame e, foi morto nesta madrugada de domingo (31) no município de Itaipava do Grajaú, segundo a polícia o homem foi assassinado por dois caras que chegaram em uma moto titan branca 160 e, efetuaram os disparos. Após o crime eles se evadiram do local, a polícia investiga o caso e suspeita de crime de pistolagem.


O crime está ainda sobre investigações e a policia já tem o rumo dos acusados apensas pouco tempo para por as mãos mas não pôde passar mais detalhes para imprensa alem destes já ditos, para não atrapalhar no caso.

(Foto da vítima)

0/Post a Comment/Comments