CASO MAÍSA: Quatro suspeitos foram presos pela policia, população tenta invadir delegacia


O caso lamentável que entristeceu a população do Maranhão neste último domingo, 22, na cidade de Urbano Santos, onde uma criança de apenas 6 anos de idade foi brutalmente estuprada e morta pode ser elucidado tão logo.

A polícia conseguiu prender 04 pessoas suspeitas de ter cometido o crime bárbaro. Eles estão presos na delegacia de polícia civil do município, mas a população tenta invadir o presídio para matar os suspeitos.

Segundo a polícia, dos quatro presos, dois teriam confirmado participação no crime da pequena Maísa.

Maísa, de apenas 6 anos, teria sido sequestrada de dentro de sua casa onde estava na companhia dos avós. Após o sumiço, os familiares e vizinhos começaram a procurar a pequena criança, quando, em um matagal, encontraram Maísa agonizando sem roupas. Rapidamente levaram a criança ao hospital, mas ela chegou sem vida.

Maísa foi abusada sexualmente pelos assassinos antes de morrer.
Por causa desse crime, a população quer fazer justiça com as próprias mãos. A polícia, porém, já solicitou reforço policial para o município, a fim de preservar a integridade física dos suspeitos.
Segundo informações, os populares levarão pouco tempo para lincharem o quarteto, já que arrombaram o portão principal da unidade policial.

Na cidade de Urbano Santos, assim como em todo estado, está prevalecendo o sentimento de justiça.


0/Post a Comment/Comments